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SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário
O SAU foi criado com o objetivo de melhor atender nossos clientes e está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h
O usuário poderá fazer sua solicitação a um de nossos atendentes, profissionais com conhecimentos em processos contábeis e financeiros, preparados para filtrar a informação, identificando o problema com o máximo de rapidez para que uma solução seja apresentada
Tipos de solicitação e suas formas de encaminhamento:
Dúvidas em geral
- O atendimento é feito online
Falha operacional
É disponibilizada de três formas:
- Um técnico é enviado para fazer a atualização no cliente.
- São enviadas senhas referentes aos executáveis que estão disponíveis no site da MXM para download
- Os executáveis são enviados por e-mail.
Solicitação de versão
É disponibilizada de três formas:
- Um técnico é enviado para fazer a atualização no cliente.
- São enviadas senhas referentes aos executáveis que estão disponíveis no site da MXM para download
- Os executáveis são enviados por e-mail.
ATENDIMENTO RELACIONADO À OUTSOURCING (INFRAESTRUTURA) E CONSULTORIA
O cliente é encaminhado para ao setor responsável.
O nº do Pedido de Atendimento Técnico (PAT) é o identificador da sua solicitação. Ele é fornecido durante o atendimento e é através dele que o cliente poderá acompanhar todo o processo, até a sua conclusão.
Agilize seus atendimentos junto ao SAU solicitando o Serviço de Atendimento Remoto.
O Serviço de Atendimento Remoto é mais uma facilidade que a MXM disponibiliza aos seus clientes. Com ele, o SAU poderá ter acesso à sua base de dados para melhor identificar erros e acompanhar processos.