PALAVRA DO PRESIDENTE: Serpro escolhe software de gestão da MXM Sistemas para gerir seus processos

serpro mxm
Compartilhe:

“A MXM Sistemas conquista mais uma grande vitória. Como está sendo divulgado nos principais veículos de tecnologia, vencemos a licitação do Serpro para implantação do ERP MXM-WebManager na modalidade SaaS.

O Serpro é a maior empresa pública de tecnologia da informação da América Latina, e responsável por modernizar setores estratégicos do governo, desenvolvendo soluções de inteligência para os setores público e privado. Utilizamos com frequência seus serviços e comprovamos a sua eficiência.

Participar do processo do Serpro pela busca por eficiência da sua gestão é um orgulho e uma recompensa por todo trabalho que temos desenvolvido ao longo de 30 anos, construindo e evoluindo continuamente uma solução sólida para a gestão das corporações.

Compartilhamos com todos vocês, brasileiros, a conquista desta disputa acirrada com gigantes globais de ERP. Somos sabidamente uma das nações mais criativas e versáteis do mundo e não ficamos parados diante das adversidades, pois sempre encontramos uma saída.

Somando toda a nossa criatividade e versatilidade com muito trabalho, disciplina e foco, somos invencíveis e precisamos acreditar nisto! Somos capazes de desenvolver os melhores sistemas para atender empresas de todo o mundo – incluindo as brasileiras. Empresários, acreditemos neste propósito e gerem oportunidades de emprego para mantermos os nossos talentos em solo brasileiro.

Agradecemos a cooperação de todos os profissionais envolvidos nesse processo. Infelizmente, devido ao isolamento social somos impedidos de termos uma celebração maior nesse gratificante momento. Porém, com muito empenho e dedicação conseguimos juntos este importante êxito e desejamos transmitir esse sentimento de positividade a todos.

Continuamos 100% ativos e online, conectados com nossos clientes e priorizando a excelência em atendimento e suporte. Muito obrigado à família MXM, que venham mais conquistas como estas em nossa história, e que em breve possamos comemorar presencialmente.”

Mauricio Felgueiras, Presidente do Grupo MXM.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.