Hirsa é um caso de sucesso no segmento de automação, vazão e nível

Compartilhe:

caso-de-sucesso-mxm-hirsa-01Fundada em 1981, a Hirsa oferece soluções de alta tecnologia e serviços correlatos para os segmentos de automação, medição e controle da vazão, temperatura, pressão e nível, seja de forma isolada ou como sistemas de engenharia.

Com um amplo e completo portfólio de produtos, unidades equipadas com os mais modernos instrumentos do mercado e mão de obra altamente qualificada, a Hirsa oferece uma gama completa de equipamentos e serviços que vão desde a simples garantia autorizada de seus produtos até a solução integrada de sistemas.

O relacionamento da Hirsa com a MXM Sistemas iniciou-se em 2004, “Mediante à necessidade de nos organizar, melhorar os processos e conseguir automatizar nosso fluxo de informações”, disse Matheus Freitas, Diretor Operacional da Hirsa Sistemas de Automação e Controle Ltda.

Sempre em busca da excelência, a Hirsa resolveu apostar na MXM após diversas tentativas frustradas com outros softwares de gestão empresarial e atualmente, com 10 módulos implantados e absolutamente integrados, Matheus comprova que “hoje os processos da Hirsa são mais organizados, monitorados e auditáveis”.

Segundo Mathus Freitas, “ao longo de todos estes anos, com todas as mudanças de legislação e processos, e a própria Hirsa mudou muito e hoje chegamos a um nível de maturidade muito bom no sistema da MXM, o que nos dá uma vantagem competitiva muito grande”. E completa: “Fomos testemunhas do crescimento de ambas empresas, e percebemos que a MXM Sistemas é uma empresa séria, que entende nossas necessidades e não perde a qualidade do serviço, com um atendimento mais humanizado. Esta parceria é bastante gratificante”.


Confira o depoimento de Matheus Freitas para a MXM Sistemas:


Acesse o site da Hirsa (http://www.hirsa.com.br/):

site-hirsa-cliente-mxm


 

  • Confira abaixo esse Case de Sucesso em PDF
Hirsa


Acesse este e outros depoimentos de clientes MXM em nosso Canal do YouTube ou acesse a área “Por Dentro da MXM”, no menu deste Blog.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.