[EBOOK GRATUITO] Guia dos Módulos ERP: entenda as diferenças e saiba como escolher

Quem é constantemente cobrado por resultados e metas, mas tem problemas com a interpretação e a confiabilidade dos dados pode encontrar no Enterprise Resource Planning (ERP) a saída para alcançar o sucesso.

Você sabe o que o significa ERP? Conhece quais são as suas utilidades? Em português, essa sigla representa “Planejamento dos Recursos da Empresa”. Na prática, o ERP é um software que controla todas as atividades de uma organização: compras, produção, entregas, atendimento ao cliente, cobrança, recursos humanos, despesas etc. Esta solução integrada é capaz de gerenciar uma companhia inteira.

E o que são módulos ERP? Nada mais são do que subdivisões do aplicativo de acordo com as funcionalidades, isto é, com suas áreas de produção. Neste momento, é importante entender que esse conceito — módulos são itens que compõem o ERP — não é estático. 

Isso significa que cada sistema de gestão ERP será repartido em tipos diferentes de módulos, conforme as funções atribuídas ao app. Existem diversas formas de modular um programa como esse, algumas clássicas e outras mais inovadoras. Um conjunto de vários módulos forma um ERP.

Neste e-book, vamos falar sobre quais são os principais, suas diferenças e como escolher os melhores para a
eficácia do seu negócio. Baixe agora mesmo gratuitamente e fique por dentro desse sistema que pode mudar sua empresa!

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *