Serviços de TI

Diagnóstico de TI

O Serviço de Diagnóstico em TI tem por objetivo traçar um desenho geral da estrutura de TI e gerar um relatório de recomendações. Fundamental em momentos de crescimento ou reestruturação, pode apontar cenários de risco e possíveis melhorias em processos, licenciamentos de software e aproveitamento/aquisição de hardware.

Backup

Projetos de backup, plano de continuidade de negócios e contingenciamentos, em nuvem ou estrutura local.

Outsourcing de TI

Propostas de outsourcing na medida da sua necessidade, com alocação full time ou part time. Conte com um time de profissionais com conhecimento mutidisciplinar para suas necessidades operacionais.

Gestão e Governança de TI

Foque no seu negócio, e deixe que nossos especialistas cuidem da suas necessididades operacionais ligadas à tecnologia.

 Consultoria em Licenciamento de Software

Se a sua empresa precisa de uma cotação, fale conosco. Temos parceria com os principais distribuidores do país e apoiamos sua implantação. Oferecemos licenciamento Microsoft, IBM, Oracle, e nas principais linhas de software ligados à segurança, como: antivírus, endpoints, soluções de backup e disponibilidade.

Gestão de Ativos

Diagnóstico, inventário e gestão contínua dos ativos de TI.

 

Monitoramento

Monitoramento de ambientes de operação crítica, mantendo seu negócio no ar 24×7.

Virtualização

Projetos de virtualização de infraestrutura física, tanto para ambientes virtualizados quanto para ambientes híbridos.

 Infraestrutura de TI

Dimensionamos sua infraestrutura e adequamos suas necessidades de negócio em sizing computacional, sem investimentos desnecessários. Em caso de novas aquisições desenhamos o projeto e apoiamos o processo de cotação com os melhores fabricantes e distribuidores do mercado; 

Projetos 

Conte com nossa experiência para gerenciar seus projetos e garantir suas entregas, orçamentos e prazos

SAM

O Software Asset Management ou, como é mais conhecido, SAM, é o processo pelo qual o ambiente do cliente é avaliado e medido por especialistas no que tange ao licenciamento dos ativos de software. Muitas pessoas entendem que o SAM trata apenas do inventário de software dos equipamentos mas, na verdade, é muito mais que isso!