SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário

O SAU foi criado com o objetivo de melhor atender nossos clientes e está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

O usuário poderá fazer sua solicitação a um de nossos atendentes, profissionais com conhecimentos em processos contábeis e financeiros e preparados para filtrar a informação, identificando o problema com o máximo de rapidez para que uma solução seja apresentada.

Tipos de solicitação e suas formas de encaminhamento:

 
Dúvidas em geral

O atendimento é feito online.

Falha operacional

O atendimento é iniciado, gerando n° de PAT* (Pedido Atendimento Técnico)

O atendimento é iniciado, gerando n° PAT*. Depois de analisado o pedido, o SAU retornará o contato com uma proposta para que o cliente dê o seu aceite e o serviço seja executado.

Solicitação de versão

É disponibilizada de três formas:

1. Um técnico é enviado para fazer a atualização no cliente.

2. São enviadas senhas referentes aos executáveis que estão disponíveis no site da MXM para download

(Área do Cliente).

3. Os executáveis são enviados por e-mail.

Atendimento relacionado à outsourcing (infraestrutura) e consultoria

O cliente é encaminhado para ao setor responsável.

O nº do Pedido de Atendimento Técnico (PAT) é o identificador da sua solicitação. Ele é fornecido durante o atendimento e é através dele que o cliente poderá acompanhar todo o processo, até a sua conclusão.

Agilize seus atendimentos junto ao SAU solicitando o Serviço de Atendimento Remoto.

O Serviço de Atendimento Remoto é mais uma facilidade que a MXM disponibiliza aos seus clientes. Com ele, o SAU poderá ter acesso à sua base de dados para melhor identificar erros e acompanhar processos.

Contato com o SAU:

Escolha a melhor forma de contato com o SAU:
Telefone: 21 3233-2300
E-mail: sau@mxm.com.br

Skype: SAU-MXM