Representantes da MXM participam do lançamento da Pedra Fundamental do novo Complexo Cemiterial São João Batista

No dia 28 de novembro foi lançada a Pedra Fundamental do projeto do novo complexo funerário do Cemitério São João Batista, composto por um cemitério vertical equipado com a mais avançada tecnologia para o setor, o primeiro crematório da região, além de um programa de resgate da história do Estado e Município do Rio de Janeiro, já que inúmeras personalidades estão sepultadas no local, que é também conhecido pelo título de maior exposição de Art Nouveau a céu aberto na América Latina.

Parte do Planejamento Estratégico da Coordenadoria Geral de Controle de Cemitérios e Serviços Funerários, a modernização do São João Batista será a primeira de uma série que pretende melhorar a eficiência e trazer um atendimento mais humanizados aos 13 cemitérios públicos municipais.

O evento, que reuniu representantes da administração pública municipal e do setor funerário, teve a presença do Presidente da MXM Sistemas, Mauricio Felgueiras, bem como do Vice-presidente de Operações, Guilherme Carrullo e do Diretor Comercial, Renato Costa.

O convite feito pela Concessionária Rio Pax, responsável pela administração de parcela dos cemitérios do município e que está à frente deste projeto, demonstra o sucesso da parceria e o reconhecimento do papel estratégico ocupado pelo ERP MXM-WebManager na gestão da empresa.

Da esquerda para a direita: Mauricio Felgueiras, Presidente da MXM, Geraldo Monge, Presidente da Rio Pax, Renato Costa, Diretor Comercial da MXM e Guilherme Carrullo, Vice-presidente de Operações da MXM.

 

Placa de lançamento da Pedra Fundamental do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.