MXM patrocina concurso nacional de saltos da Sociedade Hípica Brasileira

Evento SHB
Compartilhe:
Foto 1
Mauricio Felgueiras, Fundador e CEO da MXM e Guilherme Carrullo,
Vice-Presidente de Operações da MXM.

De 17 a 20 de junho ocorreu a I Copa VillageMall, um Concurso de Saltos Nacional promovido pela Sociedade Hípica Brasileira (SHB), cliente da MXM. Fechado ao público, mas com transmissão ao vivo pelo site da SHB, o evento contou com mais de 400 inscrições e reuniu os principais vencedores olímpicos do esporte na pista Roberto Marinho, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Com patrocínio da MXM Sistemas e outras marcas de renome, a primeira edição da Copa VillageMall contemplou 16 provas – para todas as categorias – válidas para o Ranking Nacional de Saltos da CBH (Confederação Brasileira de Hipismo), com premiação expressiva. Os resultados da competição estão disponíveis no site oficial da Sociedade Hípica Brasileira: shb.com.br

Foto 2
À esq. Renato Costa, Diretor Comercial da unidade MXM RJ.

O concurso também organizou diversas atrações, como a palestra “Saltando Obstáculos”, apresentada pelo empresário José Isaac Peres e a exposição “Jardim de Aquarelas”, da artista Betina Peres Abramovitz.

Representando a MXM, Mauricio Felgueiras (Presidente e CEO da MXM), Guilherme Carrullo (Vice-Presidente de Operações), Renato Costa (Diretor Comercial da MXM RJ), Ricardo Arruda (Diretor de TI da MXM) e Daniela Auar (Gerente Comercial da MXM RJ) prestigiaram o torneio, que também teve a presença de clientes de sucesso da MXM, como Som Livre, Domingues e Pinho Contadores e a própria Sociedade Hípica Brasileira.

Foto 3
Presidente e Vice-Presidente de Operações prestigiam o evento na presença de clientes MXM de sucesso.

Velocidade e integração com apoio da MXM

Fundada em 25 de novembro de 1938, a Sociedade Hípica Brasileira é o mais antigo clube hípico do Rio de Janeiro. Localizada aos pés do Cristo Redentor, próxima a Lagoa Rodrigo de Freitas, a SHB possui 54 mil metros quadrados destinados à prática e ensino do hipismo.

Em 2004 escolheu a MXM como sua fornecedora de sistemas de gestão para otimizar e modernizar os processos de backoffice do clube. Atualmente a SHB está em processo de migração para a plataforma MXM-WebManager, uma solução de gestão 100% web, totalmente segura e integrada à legislação fiscal brasileira.

Vença obstáculos em gestão

Na corrida pelo sucesso, velocidade e processos integrados fazem toda a diferença. Aposte em uma plataforma de gestão vencedora e tenha o controle do seu negócio na palma da sua mão. Conte com a MXM Sistemas para vencer obstáculos e chegar ao topo.

Converse com um dos nossos especialistas: comercial@mxm.com.br  | (21) 3233-2300 | (21) 97632-7230

Foto 4
Pista Roberto Marinho, da Sociedade Hípica Brasileira.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.