5 posts sobre BPMS mais acessados em 2018

As três primeiras letras dessa abreviação em inglês, sozinhas, representam a metodologia BPM, isto é, uma maneira de administrar. Quando esse acrônimo ganha o “S” em seu final (BPMS), ele faz referência a uma plataforma de informática construída com base nessa vertente de gerenciamento.

O modelo BPM adota uma série de procedimentos padrões com o objetivo de trazer resultados mais eficazes, conforme as necessidades de cada organização. Uma interface calcada na teoria BPM propicia um verdadeiro raio-X sobre o cronograma de trabalho, de ponta a ponta, com informações em tempo real, inclusive com alertas para quando algo foge da média. Para isso, são elaborados relatórios com métricas para analisar o desempenho.

Ficou interessado? Quer saber mais? Então, acompanhe este compilado dos 5 artigos mais lidos sobre BPMS em 2018 e saiba as vantagens que esta plataforma pode trazer à sua gestão. Veja!

  1. Sistema BPMS: entenda seus benefícios e saiba como escolher
    Neste post, nós reunimos algumas informações interessantes acerca de sistema BPMS, como os principais benefícios de sua aplicação e como escolher um sistema que se adeque às suas demandas. Leia o artigo na íntegra.

  2. Como aumentar sua produtividade utilizando BPMS
    O principal objetivo do BPM e BPMS é reorganizar o excesso de informações e torná-las úteis em agregar vantagens competitivas. Saiba como este sistema pode aumentar sua produtividade e reduzir os custos do seu negócio. Leia o artigo na íntegra.

  3. Automação de processos: o que é um BPMS
    A automação de processos de negócio é a forma de implementar processos em uma empresa por meio do uso de tecnologias específicas. O BPMS é uma alternativa capaz de diminuir os custos, aumentar a produtividade, organizar os processos, reduzir as falhas, entre outros benefícios. Leia o artigo na íntegra.

  4. Gestão de processos para melhores decisões estratégicas. Saiba mais sobre o MXM-BPMS.
    Sem uma visão clara dos processos em curso, os gestores muitas vezes precisam tomar decisões sem saber se o caminho escolhido é viável. Conheça o MXM-BPMS, fruto da parceria entre o Bonita BPM e a MXM Sistemas. Leia o artigo na íntegra.

  5. MXM conclui Implantação de Solução BPMS na Brightstar
    A necessidade de automatizar este processo, desde a avaliação de preço para pessoas físicas ou empresas à expedição para o consumidor final, resultou na adoção da solução de Automação de Processos de Negócios da MXM Sistemas, baseada no software líder mundial em BPMS, Bonita BPM. Leia o artigo na íntegra.

Baixe nosso e-book e confira dicas incríveis sobre os ganhos que o BPMS (Business Process Management System) pode trazer à sua gestão. Faça o download agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.