5 posts mais acessados em 2017 sobre Produtividade com Office 365

A habilidade de saber administrar o tempo trabalhado torna possível uma produção mais veloz e qualificada, aumentando a qualidade de vida de colaboradores e beneficiando a produtividade de sua empresa.

A otimização de tempo e trabalho, por mais que pareça ser dispendiosa, pode ser alcançada através de singelas mudanças na estrutura tecnológica do seu negócio. Confira a seguir os 5 artigos mais lidos sobre produtividade em Office 365 no ano de 2017 no Blog de Gestão e Tecnologia da MXM Sistemas:

  1. 3 dicas para economizar tempo e aumentar a produtividade na sua empresa

Acompanhe nesta matéria 3 dicas de ferramentas e soluções que conseguem otimizar ao máximo o tempo de seus colaboradores e aumentar a produtividade de sua empresa como um todo. Leia este artigo.

  1. Inove com agilidade: 4 cargas de trabalho que você pode migrar para a nuvem

Com diversas soluções poderosas disponíveis, os concorrentes que optam por uma abordagem mais agressiva podem antecipar a colocação no mercado, reduzir os custosaumentar a agilidade e acelerar a inovação: Leia este artigo.

  1. Como aproveitar as redes sociais corporativas para engajar colaboradores

As redes sociais corporativas são uma ótima opção para iniciar uma estratégia de posicionamento tecnológico, uma vez que é imprescindível manter seus funcionários atualizados, de forma que cooperem com o crescimento da empresa: Leia este artigo.

  1. Ferramentas para estreitar o relacionamento e ganhar o coração de clientes

Quanto maior a proximidade com seus consumidores, maior é a chance de sucesso do seu negócio, uma vez que que o empreendedor atue sempre em alinhamento com os desejos de seu público-alvo. Leia este artigo.

  1. Infográfico Microsoft – Office 365 faz muito mais que o trabalho de escritório

Todos sabemos que o Office 365 é a ferramenta fundamental para a produtividade em um escritório, mas pode também ser um forte aliado para outras tarefas fora do horário de trabalho. Entenda mais: Leia este artigo.

Com Office 365 a sua empresa ganha em produtividade, flexibilidade e segurança. Com ele você pode usufruir de todas as ferramentas mais familiares para o seu negócio (Word, Excel e PowerPoint), contando também com uma série de produtos originais que agregam ainda mais valor ao seu negócio como:

  • Sharepoint, para compartilhar e armazenar informações de qualquer dispositivo;
  • OneDrive, para armazenar e compartilhar documentos com clientes e parceiros;
  • Exchange, o seu e-mail corporativo; e
  • Skype for Business, que faz reuniões online sem custo.

Aproveite para ter o Office 365 apoiando o aumento de produtividade em seu negócio. Faça uma cotação gratuita do Office 365 para sua empresa:

Cotar Office 365

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.