
MXM apresenta soluções para controle de conteúdo local em feira de tecnologia

Stand da MXM recebeu interessados na solução para controle de
conteúdo local
Entre os dias 4 e 6 de outubro, a MXM recebeu em seu stand na OTC (Offshore Technology Conference) Brasil centenas de pessoas interessadas em conhecer melhor os produtos e serviços para o segmento de óleo e gás. Com conferências técnicas e uma feira em que as empresas expuseram as últimas novidades, pesquisas e avanços em produtos, serviços e oportunidades de negócios no ramo da exploração de petróleo em águas profundas e ultra profundas, o evento reuniu profissionais do Brasil e do exterior.
“Foi positiva a participação na OTC. Fizemos contato com uma grande empresa que, certamente, terá consequências positivas para os dois lados e firmará o nome da MXM como uma empresa capaz de desenvolver soluções para certificação de conteúdo local. Fomos visitados por todos os lados da cadeia de fornecedores, muitos deles com dúvidas a respeito de conteúdo local e, nestes momentos, até atuamos como consultores, tirando dúvidas e explicando as regras determinadas pela ANP. Entre outras, recebemos a visita do representante de uma companhia indiana, que está em contato com a Petrobras e, em breve, precisará de soluções para controle de conteúdo local. É importante frisar que a MXM era a única empresa de software não voltada para a atividade fim que estava presente ao evento. Marcamos nossa posição como uma empresa desenvolvedora de soluções para controle de conteúdo local”, afirma Edson Alves, gestor da área de Treinamento, que durante todo o evento apresentou o MXM - Conteúdo Local, solução voltada para empresas exploradoras de petróleo.
Também trabalharam no stand da MXM os colaboradores dos setores de Comunicação e Marketing, Comercial e Unidade de Apoio à Gestão, que apresentou o BI-Conteúdo Local, módulo que permite ao gestor acompanhar, diariamente, as informações mais importantes a respeito dos Contratos de Concessão para Exploração, Desenvolvimento e Produção de Petróleo e Gás Natural e estar em conformidade com as normas da ANP.







