MXM Sistemas reforça parceria com Esporte Clube Bahia

A parceria entre a MXM Sistemas S.A. e o Esporte Clube Bahia continua cada vez mais forte! Em visita à sede do clube, em abril deste ano, Guilherme Carrullo – Vice-Presidente de Operações da MXM – e David Oliveira – Gerente Regional da filial MXM Bahia – foram presenteados com a camiseta oficial do time e reforçaram o compromisso em apoiar a transformação digital do “Tricolor da Boa Terra”.

Da esq. para dir.: Luiz Neto (Gestor de TI do Esporte Clube Bahia), Paulo Ibarra (Project Advisor do Esporte Clube Bahia), David Oliveira (Gerente Regional da filial MXM Bahia), Guilherme Carrullo (Vice-Presidente de Operações da MXM Sistemas), Daniel Simões (Controller do Esporte Clube Bahia) e Danilo Bittencourt (Executive Manager do Esporte Clube Bahia).

Fundado em 1931 e contando atualmente com 2 títulos brasileiros, 7 regionais e 46 estaduais, o Esquadrão de Aço é caso de sucesso da MXM Sistemas no segmento esportivo e utiliza o sistema de gestão empresarial MXM-Manager para aprimorar seus processos administrativos desde meados de 2013.

Além dos módulos de financeiro e contabilidade, o Esporte Clube Bahia ampliou o leque de recursos tecnológicos implementando ferramentas de gestão de processos, orçamento, ECF (Fiscal – Escrituração Contábil Fiscal – SPED), ECD (Contábil – Escrituração Contábil Digital – SPED), compras, patrimônio e estoque.

“O ERP da MXM Sistemas viabilizou a sistematização de conceitos de compliance e responsabilidade fiscal, inclusive, dentro da política de transparência, já publicamos algumas peças contábeis extraídas diretamente do sistema.” – afirma Daniel Simões, Controller do Esporte Clube Bahia.

Leia também: Confira na íntegra o depoimento de Daniel Simões cedido à MXM Sistemas


Quer conhecer mais vantagens de contratar soluções da MXM em sua empresa? Clique no banner abaixo e confira os depoimentos de alguns clientes da MXM e surpreenda-se!

 

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *