MXM Sistemas participa do 10º Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald

Na noite de 1º de Outubro ocorreu no Grand Hyatt São Paulo, o 10º Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald pela cura do câncer infantojuvenil. 

Com o objetivo de arrecadar fundos para serem aplicados em projetos que beneficiam crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, o evento contou com aproximadamente 500 convidados, reunindo um público formado por empresários, executivos, formadores de opinião, artistas e jornalistas. Além disso, a cerimônia teve as participações especiais de Sabrina Parlatore, Daniel Zukerman e Maurício Meirelles, Camila Galetti e Celso Zucatelli.

O tema solidariedade reinou durante toda a noite e o coquetel serviu de elo entre pessoas e empresas em prol da causa. Mauricio Felgueiras – Presidente da MXM Sistemas S.A. – esteve presente no jantar, assim como alguns parceiros de negócios e clientes da MXM, convidados para prestigiar o evento.

Aproveite para conhecer e contribuir com Instituto Ronald McDonald

Desde sua fundação, em 8 de abril de 1999, o Instituto Ronald McDonald tem ajudado a transformar a história da oncologia pediátrica brasileira. Em 19 anos de dedicação já destinou mais de R$ 330 milhões, beneficiando cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes. Sua missão é desenvolver e coordenar programas que possibilitam o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado, o acolhimento e o atendimento integral de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

O Instituto sem fins lucrativos faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, responsável pela coordenação dos Programas Globais Casa Ronald McDonald e Espaço da Família Ronald McDonald. Para atender demandas específicas da realidade brasileira, o Instituto Ronald McDonald desenvolve programas locais como o Atenção Integral e o Diagnóstico Precoce.

A organização conta com o apoio de médicos, pesquisadores, voluntários sociais e trabalha com uma rede de instituições parceiras que também atuam pela causa. Cerca de 50 mil atendimentos a crianças, adolescentes e seus familiares são realizados anualmente, o que contribui para aumentar as chances de cura do câncer, primeira causa de morte por enfermidade na faixa etária de zero a 19 anos.

Saiba mais: https://institutoronald.org.br/

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *