MXM participa de coquetel de boas-vindas ao novo Cônsul-geral dos EUA no Rio de Janeiro

No último dia 20 de setembro, a AmCham Rio (Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro) deu boas-vindas para Scott Hamilton, o novo Cônsul-geral dos EUA no estado do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu no edifício AQWA Corporate, uma moderna construção assinada por Norman Foster, arquiteto de prédios conhecidos mundialmente, como o Rockefeller Center em Nova Iorque, Estados Unidos.

Scott Hamilton, também Ministro-conselheiro, assumiu em agosto desse ano a liderança do Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro. No decorrer de sua ilustre carreira, o representante do Estado Americano, atuou em países como Colômbia, Rússia, Cuba, África do Sul e Equador.

Robson Barreto, primeiro vice-presidente da AmCham Rio, e sócio do escritório Veirano Advogados, conduziu com maestria o importante coquetel, que contou com a presença de cerca de 80 pessoas, entre elas estavam Mauricio Felgueiras – CEO e Fundador da MXM, uma das empresas associadas à AmCham Rio, Ricardo Henrique Betancourt — CEO da Colliers International, e Haaillih Bittar — Legal Counsel Managing Director da Tishman Speyer. O vice-presidente da Câmara ressaltou que ações como essas reforçam a aproximação comercial e geram oportunidades de negócios entre Brasil e Estados Unidos.

Em sua declaração, Scott Hamilton abordou a importância do trabalho realizado pela Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro para as relações bilaterais e para a recuperação econômica da cidade. O cônsul-geral agradeceu a recepção oferecida e reiterou seu compromisso de prosseguir com as ações realizadas pelo Consulado e pela Embaixada americana em conjunto com a Entidade.

Veja mais fotos do coquetel: https://www.flickr.com/photos/amchamrio/albums/72157701692014975/with/44841604572/

Fonte: http://www.amchamrio.com.br/site-noticia?noticiaSite.id=1137

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *