MXM marca presença no Oracle OpenWorld 2018

Durante os dias 20 e 21 de junho, a Oracle do Brasil – parceira de negócios da MXM Sistemas S.A. – levou ao Pavilhão da Bienal e ao Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera (SP) muita tecnologia e inovação.

O Oracle OpenWorld 2018 teve como destaque demonstrações interativas, workshops e desafios de programação. Entre os palestrantes mais aguardados entre os dois dias de evento, estavam Mitch Lowe (CEO da Movie Pass), Rony Meisler (CEO do Grupo Reserva), Dave Donatelli (Vice-presidente executivo do Cloud Business Group), e o docente da Singularity University, Tiago Mattos.

Alguns nomes importantes da Oracle também fizeram parte da agenda de palestras, como Steve Miranda (vice-presidente executivo de desenvolvimento de produtos da Oracle Applications), Andrew Mendelsohn (vice-presidente executivo da Oracle Database Server Technologies), Robert K. Weiler (Vice-Presidente Executivo da Oracle Global Business Units) e Joe Fuster (Head Global de Customer Experience da Oracle).

Ulisses Hirata (Diretor de TI da MXM Sistemas), André Furtado (Comercial de TI da MXM Sistemas) e Luis Baroni (Coordenador Comercial MXM-SP) marcaram presença no Oracle OpenWorld 2018, representando a MXM Sistemas S.A.

Entre os assuntos abordados, a Oracle apresentou a Análise Preditiva, unindo Machine Learning ao Analytics e Big Data. Na prática, essa junção torna possível a análise de um cenário específico e ajuda a traçar possíveis tendências e mudanças capazes de afetar um planejamento estratégico. Além disso, foram discutidos os avanços do mundo da tecnologia, como Cloud Computing, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Blockchain.

Além disso, O robô “NAO”, da Oracle, roubou a cena, agregando Inteligência Artificial e mobilidade ao chatbot, na “Demo Area”, um espaço criado exclusivamente para demonstrações práticas.

De acordo com Rodrigo Galvão, Presidente da Oracle do Brasil , “A Oracle vem se transformando nos últimos anos e quer participar ativamente da democratização da tecnologia no Brasil. Nós acreditamos que o OpenWorld foi um marco nesse processo […] Nós sabemos que, para mudar o País, precisamos transformar as pessoas. Por isso abrimos as portas do Parque Ibirapuera ao público, num evento 100% gratuito que vai mostrar o quanto os avanços da tecnologia impulsionam a evolução da sociedade”.

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *