MXM firma parceria com a IBM

Logo-IBM-Business-PartnerCom o intuito de abrir novos mercados e ampliar a oferta de soluções e vantagens aos clientes, a MXM firmou parceria com a IBM, líder mundial em criação, desenvolvimento e manufatura de tecnologias de informação. A parceria envolve produtos de análise de dados de negócios, soluções em nuvem e gerenciamento de Marketing Corporativo.

A IBM dispõe de uma gama de recursos para análises de dados de negócios, que visam auxiliar empresas a interpretar informações corporativas. Gerenciamento de desempenho, análise preditiva, gestão de decisões, análise de risco, entre outros serviços integram o portfólio que a MXM poderá comercializar como Partner World IBM. A partir da inteligência por trás das ferramentas, as corporações ganham liberdade e confiança para tomar decisões mais assertivas e que correspondam aos requisitos de cada segmento de negócio.

Para o Vice-Presidente de Operações, Guilherme Carrullo, a parceria expande a atuação da MXM ao ofertar produtos e serviços de TI junto à potência da marca IBM. “Atrelar a MXM às excelentes soluções de tecnologia IBM vai de encontro à nossa estratégia de oferecer ferramentas completas para gestão empresarial. Tecnologia de ponta, integração com os programas desenvolvidos pela MXM e suporte integral de equipes especializadas são os principais benefícios que o nosso cliente terá ao adquirir softwares ou serviços do portfólio IBM”, analisou.

Além da robustez dos sistemas operacionais para análises de negócios, a IBM disponibiliza recursos para gerenciamento de Marketing Corporativo. Mais de 2.500 organizações no mundo utilizam aplicativos para Enterprise Marketing Management (IBM EMM). As soluções do IBM Unica e Coremetrics são reconhecidas por muitos analistas do segmento como líderes de mercado. Essas ferramentas possibilitam, entre outras aplicações, o gerenciamento de campanhas e a otimização do Marketing Digital.

Um dos pilares estratégicos da companhia, os serviços de Cloud Computing também estão entre as vantagens disponíveis aos clientes MXM. “A potencialização dos serviços em nuvem é uma tendência no mercado empresarial. 50% das organizações no mundo já rodam processos em cloud computing. A IBM também é parceira da Microsoft neste mercado, e o acordo entre as duas gigantes da tecnologia prevê que usuários dos serviços em nuvem da IBM poderão obter produtos da Microsoft, como o Windows Server e o SQL Server. A ideia é reduzir custos e o cliente MXM ainda conta com o nosso suporte especializado”, afirmou o Diretor de TI da MXM, Ulisses Hirata.

Quer saber mais sobre as vantagens da parceria MXM e IBM? Entre em contato com o departamento de TI da MXM Sistemas: ticomercial@mxm.com.br.

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *