FIOTEC lança Portal de Processos Internos com apoio da MXM e Bonitasoft

Bonitasoft e MXM Sistemas na FIOTECCom a consultoria técnica da MXM Sistemas e a tecnologia da Bonitasoft, a FIOTEC (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde) lançou seu primeiro Portal de Processos Internos em 11 de abril de 2016.

O projeto de implantação da ferramenta de BPMS (Business Process Management Suite), que se iniciou no final do ano de 2014, faz parte do planejamento estratégico da instituição e visa automatizar processos, alavancando a produtividade e gerando melhorias no planejamento operacional.

Ao contemplar todos os processos internos da FIOTEC, o Portal tem como objetivo melhorar a performance, coletar, armazenar e disponibilizar informações que serão de grande importância para o planejamento e melhoria contínua em todos os níveis. Ele oferece ao usuário a possibilidade de acompanhar cada tarefa através do próprio diagrama do processo, acrescentar comentários durante a execução, além de outras funcionalidades.

Com o intuito de promover mais agilidade às rotinas, diversos outros processos e sub-processos estão em fase de conclusão na FIOTEC. Os processos de Patrimônio, Cadastro de Materiais, Cadastro de Fornecedores, Compras Diretas Nacionais, Iniciação de Projetos, Diárias e Ajuda de Custo e Cadastro de Pessoa Física estarão prontos para uso em breve.

[Fonte: FiotecNet]


Conheça a Bonitasoft

A empresa francesa Bonitasoft é a principal fornecedora de software de gerenciamento de processos empresariais em código aberto (BPM). Criada em 2009, pelos fundadores do projeto Bonita original, a empresa está democratizando o uso de BPMs em empresas de todos os tamanhos com uma solução intuitiva e poderosa, a ótimo preço. O programa Bonita Open Solution já foi acessado mais de 1.5 milhão de vezes por empresas no mundo inteiro.

bonitasoft.comSempre alinhada as necessidades dos clientes, a MXM Sistemas, em parceria com a Bonitasoft, oferece uma poderosa solução para gerenciamento empresarial que garante eficiência na execução de processos: o MXM-BPMS. Com o MXM-BPMS você determina o desenho de fluxos e formulários eletrônicos, define workflow, regras de negócio, integradores, monitoração em tempo real das atividades e alertas.


Conheça o MXM-BPMS

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *