4 e-books mais baixados em 2018

A MXM Sistemas S.A. acredita plenamente no potencial de cada empresa e, para auxiliar no crescimento, lançamos regularmente materiais de conteúdo como e-books, artigos e infográficos sobre gestão empresarial e tecnologia corporativa.

Acompanhe este artigo e fique por dentro dos 4 e-books mais baixados no Blog MXM em 2018. São todos gratuitos! Você não vai perder, né!? Veja a seguir:

  1. E-book gratuito – Guia Completo de BPMS para sua empresa
    Além de entender exatamente o que é o BPM e o BPMS, você vai encontrar neste ebook o esclarecimento para algumas dúvidas como: Por que adotar o BPMS? O BPMS pode ser utilizado em pequenas e médias empresas? Quais os benefícios de um software de automação de processos? e muito mais. Faça o download gratuito aqui. 
  2. E-book gratuito – Guia dos Módulos ERP: entenda as diferenças e saiba como escolher
    Neste e-book, vamos falar sobre quais são os principais módulos do sistema de gestão ERP, suas diferenças e como escolher os melhores para a eficácia do seu negócio. Fique por dentro desse sistema que pode mudar sua empresa! Faça o download gratuito aqui. 
  3. E-book gratuito – Vantagens da gestão de dados e arquivos em nuvem para seu negócio
    Gerir dados e arquivos em nuvem é uma prática que está sendo cada vez mais adotada, pois, economiza custos de compra e manutenção de servidores físicos no interior das empresas. Descubra mais vantagens fazendo o download gratuito aqui. 
  4. E-book gratuito – 7 formas pelas quais o uso de um ERP vai fazer sua empresa crescer
    O ERP pode ser uma excelente solução para qualquer tipo de empresa. Da escalabilidade do negócio até a segurança dos dados, são inúmeras as vantagens de contar com esse tipo de sistema! Faça o download gratuito aqui. 

Quer conferir mais e-books e mais materiais ricos que auxiliarão no bom desenvolvimento do seu negócio? Então, não deixe de clicar no banner abaixo e confira nossa página cheia de materiais incríveis e gratuitos para sua empresa!

 

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *