(25/10) Lançamento oficial da solução cognitiva MXM-Recruitment

Na manhã do dia 25 de outubro de 2017, acontecerá o lançamento oficial da solução MXM-Recruitment, desenvolvida com o apoio da API “Personality Insights”, a plataforma de computação cognitiva IBM Watson.

Com o intuito de atribuir mais inteligência e assertividade aos processos seletivos, o MXM-Recruitment automatiza processos de recrutamento e seleção desde a abertura da vaga até a contratação dos candidatos.

Além de oferecer um fluxo sistêmico de atividades automatizadas, o MXM-Recruitment disponibiliza relatórios e informações sobre a personalidade de candidatos a partir da inteligência cognitiva do supercomputador Watson.

Parte integrante da suíte de aplicativos MXM-Insights, seu objetivo é resolver um problema vivido por praticamente todas as pequenas e médias organizações, seja no Brasil ou no mundo. De modo geral, o processo de recrutamento nestas organizações não é feito de modo estruturado.

  • Os processos de recrutamento e seleção são abertos por e-mail.
  • O controle de abertura e aprovação das vagas é feito em planilhas do Excel.
  • Os formulários preenchidos e assinados durante o processo não são devidamente arquivados.
  • A guarda da documentação hoje é gerenciada – normalmente pela área de RH – sem o auxílio de nenhuma solução de TI.

Além de inovador, o MXM-Recruitment é acessível, colocando esta tecnologia revolucionária ao alcance do mercado. Agora é possível para qualquer empresa ter um banco de dados de candidatos, com avaliações consistentes para futuras contratações.

Disponível em português, espanhol e inglês, o MXM-Recruitment busca implementar inteligência e agregar recursos inovadores à plataforma on-line de gestão empresarial MXM-WebManager.

Mídia Social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *